Curso
Gestão de Marcas
e Publicidade

Prepara-te para o mercado de trabalho!

Sabe Mais
Sem Compromisso

Visão Geral

O Curso de Gestão de Marcas e Publicidade o formando aprenderá a criar, desenvolver e gerir marcas de sucesso, através de diversas ferramentas de marketing, de publicidade e de gestão de eventos, aliadas às competências de comunicação e orientação ao cliente.
Ver Mais

O Brand Manager, ou Gestor de Marca, tem um papel fundamental nas empresas, uma vez que se dedica a prever tendências e comportamentos do consumidor, para uma gestão eficaz da reputação da marca e como forma de promoção da fidelização de clientes.Ver Menos

Os Nossos Números

0

Cursos Ativos

+0

Alunos Inscritos

0%

Taxa de Empregabilidade

O Que Oferecemos

Bolsa de Estágios
Tutor Especializado
Bolsa de Emprego
Campus Virtual

Saídas Profissionais

01

Brand manager ou Gestor de marca

02

Consultor de marketing e de comunicação

03

Criativo numa agência de publicidade

04

Gestor de produto

Objetivos

  • Conhecer estratégias de branding para a criação de marcas que geram valor, compreendendo o consumidor e a abordagem mais correta;
  • Desenvolver técnicas de comunicação orientadas ao posicionamento da marca no mercado e à angariação e fidelização de clientes;
  • Compreender os desafios na construção de uma marca e do seu posicionamento competitivo;
  • Interligar ferramentas de gestão do marketing estratégico, branding, comunicação e eventos;
  • Perceber quais os novos meios digitais e a sua importância na estratégia de marca;
  • Desenvolver ferramentas e técnicas criativas para a criação de peças, tanto de comunicação, como para a conceção de eventos;
  • Conhecer e compreender todas as etapas da organização, promoção e realização de um evento, independentemente da sua natureza (feiras, congressos, exposições, entre outros).