Curso
Gestão de Redes Sociais

Prepara-te para o mercado de trabalho!

Sabe Mais
Sem Compromisso

Visão Geral

O Curso de Gestão de Redes Sociais tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de utilizar de forma eficaz as redes sociais, assim como de desenvolver estratégias e campanhas de marketing focadas nas redes sociais.Ver Mais

Com uma abordagem muito prática e direta, o curso apresenta diversos casos práticos e exemplos de vários sectores, muito direcionados para as necessidades do mercado atual.Ver Menos

Os Nossos Números

0

Cursos Ativos

+0

Alunos Inscritos

0%

Taxa de Empregabilidade

O Que Oferecemos

Bolsa de Estágios
Tutor Especializado
Bolsa de Emprego
Campus Virtual

Saídas Profissionais

01

Social Media Managers / Gestor de Redes Sociais

02

Gestores de projeto

03

Digital Strategists

04

Community Managers / Gestor de Comunidades

Objetivos

  • Conhecer o processo de criação e configuração das páginas profissionais nas principais redes sociais (Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter, Linkedin, TikTok);
  • Identificar os pontos chave para a definição de uma estratégia de conteúdos eficaz para as redes sociais;
  • Identificar os pontos chave para a criação e otimização de campanhas segmentadas e eficazes;
  • Compreender as métricas para a análise do desempenho das publicações e páginas;
  • Explorar as diversas funcionalidades de cada rede social (Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter, Linkedin, TikTok);
  • Saber utilizar adequadamente as funcionalidades das principais ferramentas de publicação e de produtividade;
  • Conhecer os principais formatos de conteúdos;
  • Aplicar boas práticas de marketing para as redes sociais.