Curso
Helpdesk / Suporte Técnico

Prepara-te para o mercado de trabalho!

Sabe Mais
Sem Compromisso

Visão Geral

O Curso de HelpDesk / Suporte Técnico prepara profissionais para trabalhar ao nível da assistência técnica informática. O Curso de HelpDesk / Suporte Técnico inclui várias sessões práticas para consolidação de conhecimentos, onde os formandos poderão realizar tarefas relacionadas com a instalação, configuração, manutenção de hardware e software de computadores portáteis, desktops e dispositivos móveis. Ver Mais

Ao longo deste Curso de HelpDesk / Suporte Técnico, são abordados os vários componentes que compõem os computadores, tanto desktops como portáteis, noções de sistemas operativos, redes informáticas, servidores e periféricos, como impressoras. A formação abrange ainda os principais conceitos relacionados com a informática numa vertente de Helpdesk e atendimento ao cliente.
No final da formação, os formandos têm oportunidade de obter a Certificação CompTIA A+ e candidatarem-se a um estágio formativo, com o apoio do nosso serviço de inserção laboral, tendo como objetivo colocar em prática os conhecimentos adquiridos.Ver Menos

Os Nossos Números

0

Cursos Ativos

+0

Alunos Inscritos

0%

Taxa de Empregabilidade

O Que Oferecemos

Bolsa de Estágios
Tutor Especializado
Bolsa de Emprego
Campus Virtual

Saídas Profissionais

01

Assistência informática, de software e hardware

02

Manutenção de equipamentos informáticos

03

Comercial de informática

04

Comercial de
equipamento 3D

Objetivos

  • Adquirir uma base teórica no campo da informática para poder compreender e aplicar os conceitos práticos;
  • Conhecer os princípios físicos e lógicos da administração do hardware de um sistema;
  • Dominar todos os princípios da administração lógica e física de uma rede;
  • Compreender, administrar e dominar todas as vertentes do software de sistema;
  • Aprender a interação dos componentes de um de um sistema (hardware e software) e, que conflitos/avarias, podem acontecer nos mesmos;
  • Saber administrar a forma como se interligam os dispositivos na rede informática e, que conflitos/avarias, podem acontecer nos mesmos;
  • Compreender como deve ser realizada uma correta manutenção e reparação de equipamentos;
  • Saber realizar a manutenção de redes e seus equipamentos perfil.