Curso
Marketing e Comunicação
de Moda

Prepara-te para o mercado de trabalho!

Sabe Mais
Sem Compromisso

Visão Geral

No Curso de Marketing e Comunicação de Moda, aprenderá os conceitos essenciais de marketing, com especial foco na área da moda, e desenvolverá os três pilares essenciais para o mercado de trabalho: criatividade, profissionalismo e adaptação. Ver Mais

Aprenderá a trabalhar com influenciadores digitais, a gerir os canais online e offline de empresas, a implementar ações que melhorem o posicionamento dos websites nos motores de pesquisa, e a organizar desfiles e sessões de fotografia, num trabalho conjunto com editores do setor.Ver Menos

Os Nossos Números

0

Cursos Ativos

+0

Alunos Inscritos

0%

Taxa de Empregabilidade

O Que Oferecemos

Bolsa de Estágios
Tutor Especializado
Bolsa de Emprego
Campus Virtual

Saídas Profissionais

01

Fashion content manager (responsável pelo conteúdo de moda);

02

Gestor de redes sociais

03

Gestor de marketing digital (técnico ou responsável pela área de marketing digital)

04

Especialista em publicidade de moda online

Objetivos

  • Conhecer as técnicas de marketing digital para o retalho;
  • Desenvolver estratégias de comunicação para a área da moda;
  • Saber usar e otimizar as redes sociais;
  • Saber criar uma estratégia, executá-la e medir os seus resultados;
  • Aprender a escrever artigos e posicioná-los nos motores de pesquisa;
  • Saber gerir, organizar e desenvolver eventos de moda;
  • Desenvolver estratégias de trabalho com influenciadores;
  • Compreender o processo de criação e gestão de conteúdos para as redes sociais;
  • Conhecer as técnicas audiovisuais mais atuais para os diferentes canais digitais.