Curso
Marketing Desportivo

Prepara-te para o mercado de trabalho!

Sabe Mais
Sem Compromisso

Visão Geral

No mercado de trabalho do mundo desportivo, o marketing assume um papel crucial. Com a crescente importância da indústria desportiva e o impacto das novas tecnologias, as organizações desportivas estão cada vez mais concentradas em fortalecer a sua presença no mundo digital. Ver Mais

Durante a formação de Marketing Desportivo, serão abordados os principais conceitos e estratégias de marketing aplicados ao contexto desportivo, habilitando os formandos para o uso de ferramentas que promovam o crescimento e a visibilidade de organizações, clubes e/ou eventos desportivos, através de estratégias inovadoras e criativas. Ver Menos

Os Nossos Números

0

Cursos Ativos

+0

Alunos Inscritos

0%

Taxa de Empregabilidade

O Que Oferecemos

Bolsa de Estágios
Tutor Especializado
Bolsa de Emprego
Campus Virtual

Saídas Profissionais

01

Gestores de marketing desportivo

02

Gestores de comunicação desportiva

03

Gestores de redes sociais de clubes/organizações desportivas

Objetivos

  • Conheça os princípios básicos do marketing desportivo e os seus desafios, assim como vários casos de estudo mediáticos deste mercado;
  • Saiba realizar uma análise de mercado, conhecendo de forma aprofundada as ferramentas principais, para um estudo eficaz;
  • Desenvolva competências que lhe permitam conceber estratégias de comunicação digital eficazes e perceba como gerir uma crise de forma efetiva;
  • Domine conceitos como identidade do clube, comunicação interna e relacionamento com os adeptos, e perceba a sua importância perante a imprensa;
  • Saiba por que motivo o patrocínio é um dos principais meios para aumentar a visibilidade e a credibilidade do clube/organização, bem como para criar possibilidades de engagement com o público-alvo;
  • Conheça os principais meios de publicidade e desenvolva competências para criar campanhas no Google Ads, no Microsoft Advertising ou no Meta Ads.